Últimas Postagens
Loading...
dezembro 04, 2013

Info Post

Este vídeo é impressionante, e eu diria até chocante diante do ocorrido. Assim como a vida humana nos reserva inúmeras surpresas, no mundo animal me parece que não é muito diferente. Veja essa história.

Um leopardo, que certamente deve ser uma fêmea, caça e mata uma macaca, porém ela não poderia imaginar que sua presa era também uma fêmea, e mais surpreendente ainda seria o fato dela (a caça) estar com seu bebezinho nas costas.

Após o fatídico descobrimento, o animal muda completamente seu comportamento, e inclusive esquece o seu “”jantar”, passando a cuidar com extrema delicadeza do macaquinho órfão. É o instinto materno falando mais alto, e seria também uma grande porção de arrependimento?

O vídeo é incrível, assista.




Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

8 comentários:

  1. Lindo, fiquei emocionado. ;((

    ResponderExcluir
  2. Deu remorso no leopardo. A natureza é coisa Divina.

    ResponderExcluir
  3. Vai alimentar ele como? provavelmente ele mamava, vai dar carne pra ele comer? o pobrezinho vai acabar morrendo de fome.

    ResponderExcluir
  4. Brincando com seu Baby Beef.

    ResponderExcluir
  5. JA TINHA VISTO ESSE VIDEO ANTES. NA DESCRIÇÃO DO VIDEO QUE JA TINHA VISTO, DIZ QUE O BEBE MACACO MORREU EM POUCOS DIAS, POR FALTA DE ALIMENTO.

    ResponderExcluir
  6. hehehe....guardando sua proxima refeiçao hahaha

    ResponderExcluir
  7. Conversa..esta guardando o macaquinho para tira gosto de amanha

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.