Últimas Postagens
Loading...
dezembro 28, 2013

Info Post

Há duas semanas, a notícia de que um segurança de um aeroporto na Polônia tinha salvado uma criança ganhou destaque no mundo. A maneira do salvamento é que chamou a atenção de todos, pois o segurança fez um “peixinho” .

Esse termo é usado no voleibol, quando o jogador atira-se no ar para interceptar a bola, numa jogada de defesa.

Pois bem, hoje, dia 28 de dezembro, o fato se repetiu. Infelizmente quem postou o vídeo não revelou o local, mas isso é apenas um detalhe. Pelo que podemos deduzir assistindo ao vídeo gravado por uma câmera de segurança do prédio, uma família se preparava para sair (talvez para ir a um parque), quando, de repente, um dos filhos cai do alto da escada.

Assim como o segurança do aeroporto na Polônia, esse pai teve o reflexo preciso, e mergulhou na escada, tendo o tempo exato para segurar o garotinho. Uma questão de segundo.

Assista.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.