Últimas Postagens
Loading...
janeiro 11, 2014

Info Post

Foram liberadas as imagens feitas por um passageiro que sobreviveu à queda do avião em que viajava.

O vídeo foi divulgado agora pela cadeia de televisão ABC, mas o acidente ocorreu em dezembro, e mostra o momento que antecede a queda do avião que caiu no mar no Havaí, até a queda propriamente dita. Ferdinand Puentes, o autor do vídeo, teve a impressionante calma para filmar tudo com sua câmera GoPro, mas não foi apenas ele a ter calma, todos os passageiros agiram serenamente, o que é incrível.

Veja o que disse Ferdinand Puentes: “Foi como se o tempo parasse. Apenas nos lembramos do passado, dos entes queridos... Toda a nossa vida passa à nossa frente”. Dos nove passageiros, uma mulher morreu, Loretta Fuddy, de 65 anos.

Assista ao vídeo impressionante.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

9 comentários:

  1. Olá amigo, gostaria de saber como ter trafego ilimitado no seu blog, so dependendo de você ? Saiba mais que vale a pena veja mais no link http://goo.gl/AxNoQE

    ResponderExcluir
  2. eu fico puto com isso,dá um trabalho danado pra filmar daí uma emissora merda dessa me bota essa desgraça de faixa azul cobrindo a imagem.

    ResponderExcluir
  3. Ai eu falo, existem poucos aviões no mundo que vem com um sistema de bolsas infláveis de emergências.
    Se essa aeronave tivesse esse sistema e ele fosse acionado na hora que estivesse na água o avião permaneceria flutuando normalmente, e tb chamaria muito mais a atenção em caso de resgate. Igual aqueles módulos lunares que voltam a terra, caem na água e ficam esperando o resgate. Se um modulo lunar pode ter esse sistema porque um avião não pode?
    É ridículo não ser implantado esse sistema em todas as aeronaves, parece que não fazem de sacanagem!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que aflição que dá ver isso, é incrível mesmo ninguém grita, eu não ficaria calmo assim. @-)

    ResponderExcluir
  5. Seria muito tenso eu estar no avião. Além de terem que lhe dar com a água, ainda teriam que se preocupar com minha merda por todo lado. E meus gritos, muitos gritos. Ensurdecedores e desesperados.

    ResponderExcluir
  6. Acho que esse avião era anfibio por isso que não foi pior a queda

    ResponderExcluir
  7. viu como o aviao e o transporte mais perigoso do mundo?no ar nao ha seguransa,mas e um fim muito lucrativo inde se movimenta bilhoes de reais ou dolar,ai as grandes midias sao obrigadas a dizer que e o mais seguro,alegam que nao ha tanto acidente,olha a quantidade de carro e a de aviao circulando,logico que tem menos que carro,e c tem menos,menos acidente vai ter,mas aviao e o mais perigoso,quem tem consiencia e ama a vida,nao anda com estas maquinas que condus a morte.,eu asisti um senhor proprietario de uma fabrica de aviao dizer que,depois de estar la em cima e sdc(soDeus sabe)

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.