Últimas Postagens
Loading...
janeiro 14, 2014

Info Post

Os efeitos da tecnologia, para quem ainda não se acostumou com ela. Olha isso. Uma senhorinha, dona de casa, descobriu que seu pen drive estava com vírus. Até aí tudo bem, isso pode acontecer com qualquer um, certo?

Não! Não com ela, desesperada, não teve dúvidas, comprou uma garrafa de álcool no mercado e limpou a casa todinha. Sai vírus maldito!

“Passei álcool até no buraco do pen drive”, diz ela. Há Há Há. Muito legal.

Você não acredita? Está pensando que é cascata? Então escute toda a história (verídica) da própria boca da nossa senhorinha, aliás, muitíssimo simpática.



Se você gostou do blog curta nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.