Últimas Postagens
Loading...
outubro 09, 2011

Info Post
O ex-beatle Paul McCartney se casa pela terceira vez neste domingo em Londres, com a milionária americana Nancy Shevell, na data em que John Lennon completaria 71 anos de idade.
Lennon e McCartney formaram a dupla de compositores mais famosa da história do pop, ao longo da década em que foram a principal força criativa por trás dos Beatles.
Lennon, nascido em 9 de outubro de 1940, foi assassinado a tiros em 8 de dezembro de 1980.
O casamento de McCartney, de 69 anos, com a nova-iorquina Nancy Shevell, uma herdeira da indústria de caminhões de 51 anos, ocorrerá na Old Marylebone Town Hall, em Londres, o mesmo lugar em que ele se casou com sua primeira mulher, Linda Eastman, em 1969.
Linda, que assim como Nancy era americana, morreu de câncer em 1998.
McCartney se divorciou de sua segunda mulher, Heather Mills, em 2008, após o casal ter travado uma batalha judicial nos tribunais britânicos.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.