Últimas Postagens
Loading...
outubro 03, 2011

Info Post
Não, não é uma piada, é sério. Do jeito que anda o atendimento nos hospitais públicos do Brasil, estamos chegando ao ponto de, até depois de um atestado de óbito, sermos obrigados a duvidar, e o pior, termos de enterrar nossos entes queridos tomando todas as precauções.
Será que é exagero dizer que deveríamos ser enterrados com pelo menos um aparelho de celular (com bateria carregada, lógico), um tablet, um Ipod, e o que mais a tecnologia nos oferecer no futuro?
Se você acha exagero veja o que aconteceu na última semana do mês de Setembro, na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. E não pense que esse foi o primeiro caso, pois não foi, já li sobre outros. É lamentável e estarrecedor saber que com tantos avanços na medicina, isso ainda possa acontecer. Será que teremos de seguir o exemplo dos faraós?
Se você não teve acesso à notícia pelos jornais, veja o vídeo do Jornal Nacional, que foi ao ar naquele dia.


0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.