Últimas Postagens
Loading...
março 17, 2012

Info Post
Humor |

Pode ter certeza de uma coisa: não temos mais privacidade. Hoje em dia todo mundo leva à mão um aparelho celular, e não é preciso mais do que isso, já que com ele muitas coisas podem ser feitas, além de falar é claro.
O futuro chegou, e com ele devemos redobrar nossa atenção, pois a todo momento estamos sendo observados, a menos que você esteja solitário numa praia deserta (como essa da foto), mas e aí, que graça teria isso, não é mesmo?

Um exemplo do que estou escrevendo aqui é esse vídeo, veja a situação dessa senhora, que resolveu beber um pouquinho a mais. Será que ela imaginou que pudesse existir uma câmera filmando naquele exato momento de "descontração"? Confira.


<a href='http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=ad653d74-f877-4f95-b98c-9af3bc4a7345&from=&src=v5:embed::uuids' target='_new' title='Senhora bêbada não consegue ficar em pé' >Vídeo: Senhora bêbada não consegue ficar em pé</a>

1 comentários:

  1. ajudem a baleia voltar para o mar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cú

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.