Últimas Postagens
Loading...
agosto 20, 2013

Info Post

Quando pensamos que já vimos tudo, eis que somos surpreendidos. Imagine um evento no meio da rua, mas não em qualquer uma, nesse caso foi simplesmente em uma cidade indiana.




Todos sabem a loucura que é o trânsito em algumas cidades da Índia, e dependendo do horário a situação fica muito pior. Pois bem, não bastasse a lentidão do tráfego e toda a pluralidade dos gêneros que transitam, um evento foi realizado no meio da rua.

Não há informação sobre o que seria exatamente, alguns juram ser uma cerimônia de casamento, outra alternativa seria um comício. Independentemente do que tenha sido, dá para imaginar o caos que virou o trânsito? Veja.

  • No segundo vídeo você pode ter uma ideia do que é normalmente o tráfego por lá.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page






O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

  1. isso no brasil já tinha morrido metade da população
    não só com os acidentes mas brigas de transito.

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.