Últimas Postagens
Loading...
agosto 26, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo

Uma campanha da Samsung muito simpática, além de criativa, mostra a perseguição frenética de um bebê na captura de um modelo de aspirador de pó da marca.






A historinha é muito bacana. O bebê, que na verdade é um guarda de trânsito, está num daqueles dias de ócio, parece que nada acontece para agitar seu trabalho. Mas, eis que, de repente, um veículo passa em alta velocidade (o aspirador de pó), e aí está a chance de apimentar o seu dia chato.

Imediatamente ele se transforma em um superpolicial e dá início à perseguição, e logo percebe que o veículo (o aspirador de pó) é muito mais rápido do que ele imaginava. E tudo no melhor estilo dos filmes policiais americanos.

Gostei muito do filminho. Confira.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.