Últimas Postagens
Loading...
agosto 27, 2013

Info Post


Cristina Zenato é a famosa mergulhadora italiana, que desenvolveu uma técnica para lidar com tubarões.







Ela é conhecida por conseguir deixar os tubarões em transe, com um simples toque, uma carícia, eles parecem ficar hipnotizados.

Neste vídeo é impressionante como o tubarão permite que ela coloque a mão dentro de sua boca, até a garganta, sem que houvesse agressão.

Realmente essa mulher merece respeito. Assista também o outro vídeo (imperdível), logo abaixo, e comprove o poder que Cristina Zenato exerce sobre esses predadores dos mares. Ou, em vez de dizermos “poder sobre”, quem sabe poderíamos substituir: “amor por eles”?




Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page








O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

  1. Ele não deixou colocar a mão dentro da boca dele... na verdade ouve agressão por parte do tubarão mas não aconteceu nada com o mergulhador pq ele estã usando uma roupa especial com argolas de aço própria para nadar com tubarões...

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.