Últimas Postagens
Loading...
agosto 04, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo

Seu nome é Rick Miller, um ator canadense, além de dramaturgo e humorista. Ficou conhecido pela realização de uma série da TV americana, e também por uma versão bastante comentada de uma música da banda Queen.






A música em questão é Bohemian Rhapsody, cantada por 25 vozes diferentes, porém desempenhadas por um único cantor: Rick Miller.

O show começa com Bob Dylan, passando por Neil Young, Michael Bolton, John Bon Jovi, Mick Jagger, Aerosmith, dentre outros, como Guns N’ Roses. Muito divertido, vale a pena ver.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.