Últimas Postagens
Loading...
agosto 14, 2013

Imagem/Vídeo

Em uma estrada na região de Nizhny Novgorod da Rússia, mulheres em topless foram colocadas na esperança de convencer o motorista a manter o limite de velocidade.







Quando elas notavam que a velocidade estaria supostamente excedendo o limite máximo permitido de 60 km/h, uma placa seria levantada, assim como para 40 km/h.

Na Rússia ocorrem mais acidentes de carro do que em outros países. Em 2011, 200 mil acidentes foram registrados por lá e mais de 28 mil pessoas morreram. Aqui no Brasil, 40 mil pessoas morreram nas estradas no mesmo ano, o número pode parecer maior, mas em relação à população brasileira, temos uma média de acidentes per capita maior para a Rússia. A fonte dessa estatística é da Revista Galileu.




Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.