Últimas Postagens
Loading...
agosto 20, 2013

Imagem/Vídeo


O vídeo que você verá a seguir mostra exatamente o grau de intolerância que chegou o ser humano.






Não se sabe ao certo o que provocou o desentendimento, segundo o usuário que postou o vídeo, tudo aconteceu simplesmente porque alguém se sentou em toalha errada. Parece que esse pequeno “erro” foi o responsável por uma enorme guerra com as cadeiras de praia.

É com pesar que constatamos esse grau de intolerância, infelizmente a cada dia que passa o ser humano se torna mais egoísta, e com a pretensão de ser o detentor da verdade.

Local do ocorrido: Neve Midbar Beach, uma praia muito frequentada por turistas, localizada ao norte do Mar Morto.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

5 comentários:

  1. Manchete do Jornal: Briga e mortes à beira do Mar Morto.

    ResponderExcluir
  2. Removido =/
    Que pena.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?

    Sou do Agregador LINKANET e venho lhe convidar a ser um de nossos parceiros. LINKANET é um Agregador de Conteúdo que acaba de ser lançando. Com uma URL simples e fácil de lembrar, proporcionará aos nossos visitantes o que há de melhor na Internet. Nos visite, faça o cadastro de seu blog e divulgue quantos links desejar por dia. Não temos fila de espera e não temos tanta BUROCRACIA na aprovação. Pode mandar imagens em qualquer tamanho, apenas sugerimos que a mesma seja ao menos quadrada. Obrigado.

    O endereço do LINKANET é este:

    http://www.linkanet.tk

    Para cadastro é este:

    http://www.linkanet.tk/parceria/


    Aguardamos você.

    Equipe LINKANET

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.