Últimas Postagens
Loading...
agosto 25, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo

Seguindo a linha de todo flash mob, músicos, bailarinos, coristas e orquestrantes da Viena Volksoper se camuflaram entre os passageiros que estavam aguardando na estação ferroviária da cidade.





A Westbahnhof Wien é a principal estação ferroviária de Viena, inaugurada em 1858, e reconstruída em 1952.

Dessa vez os músicos brindaram os passageiros com uma pequena dose da mais conhecida obra de Carl Orff, a cantata “Carmina Burana”. Os 24 poemas foram musicalizados pelo compositor em 1936, que rapidamente se tornou popular. O movimento de abertura e de fecho "O Fortuna" (que você verá no vídeo) tem sido utilizada em filmes e eventos, se tornando a peça clássica mais ouvida desde que foi gravada.

O evento ocorreu no dia 23 de abril de 2012, são 4 minutos de arrepiar. Confira.
Quer saber mais sobre “Carmina Burana”? Clique aqui.




Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.