Últimas Postagens
Loading...
agosto 13, 2013

Imagem/Internet

Rahul, um bebê indiano de 3 meses de idade está internado na unidade de terapia intensiva, em Chennai, na Índia, depois de supostamente ter sofrido queimaduras espontâneas.





Já é a quarta vez que o fato ocorre, seus pais dizem que a primeira vez aconteceu quando ele tinha 9 dias de vida. Sua mãe Rajeswari, disse à IBN que todos pensavam que ela que havia ateado fogo na criança.

O penúltimo episódio desse tipo ocorrido com o bebê foi há um mês, conta a mãe, porém os médicos dizem que só têm a versão dela, e haverá uma investigação, já que não existe um prontuário.

O caso está sendo analisado por especialistas, que dizem que ele pode sofrer de combustão humana espontânea, e que pode ter pegado fogo devido à excreção de gases através da pele, o que culminou com queimaduras no peito e cabeça. Exames serão realizados para saber que tipo de gases são gerados por Rahul.

Fonte: Dailymail



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.