Últimas Postagens
Loading...
setembro 04, 2013


Aconteceu na cidade de Penrith, estado de New South Wales, Austrália. Um homem parou em uma loja de conveniência e entrou para comprar uma revista.







Carlo Spina, 29 anos de idade, contou que quando abriu a carteira para pagar percebeu que não tinha dinheiro, nesse caso, ou desistia da compra, ou pagaria com cartão. A segunda opção foi a escolha.

Ocorreu que, de repente um automóvel desgovernado invadiu a loja violentamente passando alguns centímetros de Carlo Spina.

Conclusão: se ele tivesse o dinheiro teria saído mais rápido, e talvez o carro o teria matado, o mesmo poderia ter acontecido, se ele tivesse desistido da compra. No entanto, aquele segundo (ou segundos) a mais que ele levou para pegar o cartão de crédito o salvou.

Veja o vídeo, que foi gravado pelas câmeras de segurança da loja. Homem de sorte? Ou ainda não havia chegado a sua hora?



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page






O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.