Últimas Postagens
Loading...
setembro 29, 2013

Info Post


As coisas acontecem. O mundo gira, os dias passam, e ultimamente em velocidade acelerada.
A vida corre, o trânsito para, e a cidade tenta.

O vídeo que você verá a seguir mostra o compasso da natureza, são imagens incríveis da vida que está acontecendo nas florestas, e que o Homem não tem oportunidade de ver. São momentos únicos protagonizados pelos habitantes dessa selva, que não é a selva dos homens de negócio.

A vida acontece nos bastidores da natureza, e as pessoas privilegiadas, os cinegrafistas,  que com muita paciência registraram esses momentos, são responsáveis por esse show, que você vai assistir.

O vídeo foi editado por Roen Horn; música trilha sonora “Breath Of Life”, da banda Florence and the Machine.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.