Últimas Postagens
Loading...
setembro 04, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo

Para convencer mais uma vez sobre a tecnologia ultrarrealista de seus aparelhos em alta definição, a LG lança mais uma campanha, digamos, de extrema realidade.





Uma pegadinha foi montada simulando uma entrevista de emprego, e logo atrás do entrevistador foi colocado um monitor de tela grande da LG, que de tão real a imagem, fez com que os candidatos confundissem com uma janela.

Contudo, no decorrer da entrevista uma cena começa a passar no telão, a queda de um meteorito, que provoca pânico no candidato, e para parecer tudo ainda mais real, a equipe de produção também providenciou efeitos na sala, tais como barulhos e queda de energia. 

Assista ao vídeo, é tudo tão real, que até nós, espectadores, se não soubéssemos de nada poderíamos acreditar. Muito bom.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page


Atualização: Por uma questão de reivindicação de direitos autorais você poderá assistir o vídeo clicando aqui. Desculpe-nos pelo desconforto, mas a incorporação do vídeo não foi permitida.



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.