Últimas Postagens
Loading...
setembro 04, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo

O artista italiano, ilustrador, Marcello Barenghi é conhecido pelos seus desenhos hiper-realistas, feitos a lápis e outros materiais.








Além da utilização do lápis Marcello também faz uso de canetas, tintas, marcadores, pincéis. Ele começou a desenhar ainda criança, e em 1994 parou, mas decidiu retomar seu trabalho, e hoje é um artista famoso.

Assista nos vídeos abaixo alguns processos de criação de Marcello. Quer conhecer mais trabalhos do artista? Clique aqui, você certamente irá gostar.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page







O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.