Últimas Postagens
Loading...
setembro 16, 2013

Info Post

Algumas doutrinas ensinam sobre a lei do retorno, ou seja, todos os atos praticados por nós têm uma resposta positiva ou negativa, isso vai depender do ato praticado.





O vídeo a seguir foi criado por uma empresa de telecomunicações tailandesa, a TrueMove H, e tem a intenção de mostrar que “doar é a melhor maneira de comunicação”, e que tudo na vida tem retorno, não importando quanto tempo demore.

Se o ser humano refletisse mais sobre essa lei, e procurasse entendê-la em toda sua profundidade, o mundo seria muito melhor, e o mal praticado entre as pessoas poderia até ser erradicado um dia.

Lindo vídeo, preste atenção.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.