Últimas Postagens
Loading...
setembro 02, 2013

Info Post
Coisas da Rússia |

O vídeo é intrigante, e carrega um tom de mistério. Um carro está parado aguardando o sinal verde, e quando é liberado segue em frente pela avenida.





Até aí nada de interessante, porém depois de algumas dezenas de metros, do nada, isso mesmo, do nada surge outro automóvel, e acontece a colisão.

Está certo, hoje muitos vídeos são manipulados e colocados na Internet, pois bem, assista ao vídeo e dê a sua opinião, respondendo: “o que você acha que aconteceu?”. 

Resolva esse mistério!




Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

9 comentários:

  1. Foi editado! Dá para ver as marcas da edição do carro "fantasma" nos vidros do carro vermelho estacionado!

    ResponderExcluir
  2. quando eu morava no interior logo após a segunda guerra tinha varios tanques de guerra fantasma que apareciam durante a madrugada e ninguem sabia de onde vinha os barulhos era muito estranho porque eu lutei na segunda guerra e nunca tinha visto um tanque de guerra mas o fantasme eu vi

    ResponderExcluir
  3. Vendo site de R$ 78 para ganhar R$ 50 cada venda... http://www.sistema50reais.e-zash.com/?1021

    ResponderExcluir
  4. se não for edição é com certeza salta de frama da camera, essas cameras de carros algumas gravam pequenos pedaços de video ou seja a cada 10 ou 15 segundos ou 30 ele gera um novo arquivo de video, durante essa troca perde-se de 1 a 2 segundos dependendo da qualidade do processador da camera, coincidiu que a troca de arquivos foi bem na hora do carro aparecer dando a impressão que o carro aparece do nada quando na verdade está falando 1 segundo de gravação na continuidade. simples assim, nada de feitiçaria.

    ResponderExcluir
  5. Não é edição, tem toda uma relação entre o ângulo da câmera com o carro da frente e o carro que atravessa, sem contar que a velocidade igual dos dois carros deram a ilusão dele aparecer do nada, mais foi apenas uma incrível sucessão de fatores.

    ResponderExcluir
  6. Pq td criador de blog eh autodidata?? Parece um almofadinha e ainda coloca essas porcarias na internet... o mundo tah acabando mesmo.. num kero nem ler seus poemas senao acho q me mato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito bom se você aprendesse a escrever, pelo menos.Evidentemente você não deve ler poemas, já que não iria entender nada mesmo.

      Excluir
  7. Vejam que nos 00:17 segundos, o carro que recebe a batida tem seu fundo visto cruzando a via. Coincidiu do carro que ia adiante cruzar no mesmo momento que o outro, dando a impressão que o carro surgiu dum portal- rsrsrs...

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.