Últimas Postagens
Loading...
setembro 20, 2013

Info Post

Aconteceu na Turquia. Um pequeno descuido da mãe, e quase seu bebê entra no mar, podendo sofrer um acidente.





A situação só não foi pior porque o cãozinho da família se colocou na frente do bebê, que engatinhava até o mar, e certamente não o deixaria seguir. E depois ainda tem gente que acha que os animais são totalmente irracionais.

Eu creio que não aconteceria o pior, já que a pessoa que filmava tomaria alguma providência (eu acho), mas fica registrado mais um ato de amor dos animais.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

5 comentários:

  1. todos procurem no google animais q salvaram e ate deram suas vidas para salvar seus donos.

    depois procurem por pessoas q salvaram animais, resultadoo dessa busca 0

    ResponderExcluir
  2. Show de bola o video!!!

    ResponderExcluir
  3. Por isso que eu namoro com um cachorro e não com um homem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb ja namorei uma cadelinha linda mas era nos meus tempos de adolecente e naquela epoca nao tinha mulheres faceis entao nossa opçao era os animais os preferidos era os bezerros alguns transavam também com eguas mas eu ja transei tambem com uma cadelinha igual a voce parabens por assumir

      Excluir
  4. título sensasionalista, não vi isso no vídeo

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.