Últimas Postagens
Loading...
fevereiro 27, 2014

Info Post

O novo clipe de Katy Perry criou uma polêmica entre os muçulmanos, que estão fazendo uma petição para que o Youtube retire do ar “Dark Horse”.

O argumento é de que a cantora ofende o Islão, quando no vídeo destrói um colar com a descrição “Alá”, o que para eles é uma blasfêmia. Também argumentam que a música espalha o ódio, enquanto deveria manifestar o amor.
Katy, por sua vez se defende dizendo: “Estava apenas tentando fazer uma performance bonita, inspirada num lugar pelo qual tenho tanto amor, e onde encontro tanta beleza”.

Já são mais de 50 mil assinaturas para o Youtube, a maioria proveniente do Reino Unido, mas já seguem vários países muçulmanos, como Arábia Saudita, Paquistão e Qatar.

Eu, particularmente achei o vídeo lindo, impecável, como sempre acontece nos clipes de Katy Perry.
Fonte: PTJornal


Assista ao clipe, e observe o motivo da petição em 1min 15 s.

Em tempo: Gostaria de esclarecer a alguns leitores o meu comentário em relação ao clipe. Não há como dizer que o filme não seja bonito, pessoas bonitas, guarda-roupa impecável, sonoridade ótima, música boa, enfim, um clipe bem feito. E quem não gosta de coisa bonita e bem feita?

É apenas mais um comentário dentre tantos outros que já fiz aqui sobre outras músicas e clipes, nada mais. De maneira alguma fiz análise sobre a polêmica do medalhão, isso é outro assunto, e que não me diz respeito, por favor, entendam o texto. Obrigado.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page






O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

5 comentários:

  1. Vc achou lindo, mas não sabe a significação perigosa que ele traz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o anonimo acima. Nao sei o que esta havendo, mas as performances da Katy Perrry estao cada dia mais carregadas de simbolismo macabro. Recomendo que pesquise a respeito, vc ira se surpreender.

      Excluir
    2. Se vc sabe então me fala, porque eu só vocês concordar com vc se me disser o motivo

      Excluir
  2. O clip sera retirado INSHALLAH, creio que você não iria gostar que estivesse escrito Deus no colar, mas Allah é o mesmo deus dos cristãos, os muçulmanos dizem que Allah é o deus de Abraão e os cristãos dizem o mesmo então este clip soa como uma ofensa aos cristãos e muçulmanos, porém a maioria dos cristãos são ignorantes e foram estragados por suas seitas ridículas então nem sabem disso. desejo a todos uma feliz pascoa INSHALAH, ALLAHU AKBAR :)

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com a katy perry pois também achei o clipe lindo, não vi nada que ofendesse os cristãos isso é coisa de quem tem inveja.

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.