Christopher Rivera Amaro, um pugilista de 23 anos, de Porto Rico, foi assassinado em janeiro, e o seu velório se deu de maneira diferente.
O pugilista morto foi velado pela família e amigos em um ambiente montado especialmente para ele, que foi colocado em pé, com suas roupas de luta, dentro de um ringue de boxe.
De acordo com familiares, Christopher sempre pediu que fosse lembrado como um pugilista, e assim foi feita a sua vontade.
Na verdade, essa modalidade estranha de velório começou em 2008, lá mesmo, em San Juan, já foram velados assim um piloto em cima de sua motocicleta, e até um paramédico dentro de sua ambulância.
Fonte: PTJornal
Confira nos vídeos abaixo.
Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page
Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog. |
Meu pai me ensinou o mundo do boxe e adorei! Acho que filmes de lutador nunca saem do estilo. ❤️ Adoro a vida de lutadores de boxe! Este tema é um clássico do cinema. Recentemente eu li sobre o filme "Mãos de Pedra" e parece muito interessante e divertido. Eu quero vê-la porque tem bons atores. Além disso, a direção é excelente! ¡Você não ficará desapontado!
ResponderExcluir