Últimas Postagens
Loading...
fevereiro 09, 2014


O que você faria se estivesse dirigindo, e a estrada chegasse ao final? E o pior, em cima de uma ponte estreita? Não, não pense que a situação não possa piorar, pois pode.

A situação piora, e muito, quando o veículo em questão é um ônibus. Aconteceu em um  programa de televisão: o motorista tinha 3 minutos para manobrar o veículo sobre a ponte estreita, e voltar. Será que ele conseguirá?

Confira.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

7 comentários:

  1. Não quero tirar os méritos do motorista, mas se o ônibus tivesse com os passageiros, eu acho que seria impossível fazer o que ele fez, pois colocar as rodas traseira fora da ponte com as pessoas dentro, com certeza o ônibus despencaria da ponte.

    ResponderExcluir
  2. Não foi uma situação real! É tudo armação! Não viram que os ângulos da câmera mudam (até debaixo da ponte tem gente filmando)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Acho que você não leu a postagem....rs :>)

      Excluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.