Últimas Postagens
Loading...
fevereiro 24, 2014

Info Post
Foto: divulgação

Aconteceu na Inglaterra. Laura Cunliffe, 23, da cidade de Hoyland, Inglaterra, cometeu a barbaridade de colocar seu gatinho de estimação (imagine se não fosse), dentro do aparelho de micro-ondas. Motivo: o bichinho teria atacado seu peixinho de estimação (também).

Esse indivíduo maléfico deixou o gatinho por 5 minutos dentro do aparelho, quando desligou ele ainda vivia, mas não suportou os ferimentos internos e morreu.

A sentença será proferida no dia 13 de março. O advogado desse monstro alega que ela sofre de problemas mentais. É sempre assim né? Parece que virou moda, pode-se matar, torturar, seres humanos ou animais, e as alegações são sempre as mesmas: problema mental, ou o Demônio, nunca é a maldade existente dentro da própria pessoa que cometeu a atrocidade. Aonde vamos parar desse jeito?

Eu espero que ela fique bastante tempo na cadeia, e o processo não termine em pizza, como acontece aqui no Brasil.
Fonte: DAILYMAIL


Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.