Últimas Postagens
Loading...
fevereiro 24, 2014

Info Post

O que seria do planeta Terra, não fosse a arte? Ela sempre esteve presente registrando a beleza, o tempo, culturas e hábitos, sempre caminhou lado a lado com a religiosidade dos povos, tudo graças aos olhos e mãos de artistas incríveis, e suas sensibilidades.

Eu acredito que ao longo dos milênios a arte foi sendo transformada, em nosso mundo contemporâneo me parece raro encontrarmos artistas (principalmente nas artes plásticas), como os grandes de períodos Renascentistas, Barroco, por exemplo. Naquela época as artes faziam parte do dia a dia das sociedades, e seus respectivos criadores eram aclamados não apenas por reis e imperadores, mas também pelo povo.

As artes de hoje são cada vez mais efêmeras e distantes do público, a tecnologia parece ter tomado o lugar de alguns dos nossos sentidos, o interesse pela arte está emudecendo, talvez por não termos mais grandes artistas. E aqueles que verdadeiramente têm talentos vivem afastados dos nossos olhos, e muitos deles desconhecidos.

No vídeo abaixo você conhecerá algumas dessas espetaculares obras feitas na areia. São incríveis pela riqueza de detalhes, pela perfeição e bom gosto, porém efêmeras devido às condições climáticas, entretanto sua beleza permanente ficará registrada na fotografia e em nossas mentes.

Vale a pena conferir o talento desses grandes artistas.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page






O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

2 comentários:

  1. Extraordinário! Bela postagem. (h)

    ResponderExcluir
  2. Cara. Não canso de olhar para estas obras de arte. O triste é saber que durará por pouco tempo. Acho que deveriam ser eternizadas para as futuras gerações, com algum composto de cimento, para que depois do endurecimento, sejam transportadas para praças e até mesmo ficarem expostas junto aos calçadões destas praias. É simplesmente incrível a capacidade artísticas dessas pessoas!.

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.