Últimas Postagens
Loading...
fevereiro 15, 2014

Info Post

Wim Hof é um holandês que foi apelidado de “Iceman” porque consegue resistir a temperaturas extremas, fato que lhe deu vinte recordes mundiais, e é considerado o mestre da meditação “Tummo”.

Ele bateu seu próprio recorde ficando 1 hora, 13 minutos e 48 segundos imerso no gelo. É mole? Não, é extremamente gelado mesmo!

Hof tem seu próprio método para atingir seu objetivo, ele diz que todos podem conseguir através da meditação. No livro “Becoming The Iceman” (Tornando-se Um Homem de Gelo), ele propõe que qualquer pessoa pode controlar a temperatura de seu corpo.

Hof é capaz de influenciar, através da concentração e da meditação, diretamente o seu próprio Sistema Nervoso Autônomo e Sistema Imunológico, concluiu os estudos.

Isso é incrível porque depois de permanecer tanto tempo imerso no gelo, e em temperaturas extremamente baixas, seu corpo permanece com a mesma temperatura, assim como seus batimentos cardíacos. Fonte de consulta: Wikipédia.

Confira no vídeo abaixo, uma parte do documentário da BBC "Inside The Human Body - First To Last".



Se você gostou do blog curta também  nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.