Últimas Postagens
Loading...
fevereiro 06, 2012

Info Post

Adam Lambert é cantor, compositor e ator, ficou em segundo lugar no programa American Idol dos Estados Unidos, porém faz mais sucesso do que o vencedor Kris Allen.
No último dia 3, ele informou ao tablóide Daily Star que assumirá os vocais da banda Queen durante o festival itinerante Sonisphere, que acontece entre 6 e 8 de julho na Europa.  Eles já haviam tocado juntos em novembro durante o European Music Awards, da MTV, e segundo o jornal a reestréia do Queen será em julho.

Em relação à possibilidade de gravar um disco com o Queen, Lambert disse que se fosse convidado seria “a melhor coisa que poderia acontecer”, e disse ainda que não tem nenhuma intenção de substituir Freddie Mercury, pois isso seria impossível. Na verdade é uma grande homenagem a Freddie Mercury.


 °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Um pouco do cantor, e minha opinião

Para quem ainda não conhece Adam Lambert veja o vídeo abaixo, e faça a sua própria análise. A música “Sleepwalker” faz parte de seu DVD Glam Nation Tour. Adam tem seu estilo próprio, uma voz muito poderosa, e já criou uma linha musical que segue na sua carreira, acredito que ele não tenha muito a ver com o Queen, mas enfim quem sabe o que lhe estará reservado. A vida não é assim, cheia de surpresas? Eu acho que o Marc Martel deveria ter uma chance, embora pense da seguinte maneira: "Queen era Queen enquanto existia Freddie Mercury". Tudo tem seu período, foi assim com Led Zeppellin, Beatles, The Police,  Black Sabbath, etc.


Ir para o vídeo no Youtube

Se você quiser ouvir e ver o clip da música nova de Adam Lambert, clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.