Últimas Postagens
Loading...
fevereiro 22, 2012

Info Post
Há alguns anos atrás quando se falava em futuro pensávamos em um tempo muito distante, para alguns até inatingível. Pois bem, de algumas décadas para cá o tempo parece estar "voando", e o que parecia distante é agora realidade, você já tem consciência de que estamos em 2012? Sim, estamos no século XXI, e depois do advento da Internet podemos dizer que o futuro chegou sim, e não vivemos mais sem a tecnologia.

E por falar em tecnologia, que tal um carro equipado com acesso à Internet, GPS com localizador do Google Street, comandado pela sua voz, e outras coisinhas mais? Não, não se trata do filme "A Super Máquina", isso já é realidade. Quem comprar um carro da Ford ou Audi já pode contar com esses avanços, quer ver? Assista ao vídeo, e vá juntando o seu dinheirinho, quem sabe dá para comprar um desses?

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.