Últimas Postagens
Loading...
fevereiro 19, 2012

Info Post
Meryl Streep, com 62 anos, está mais uma vez disputando o Oscar de melhor atriz nesta 84ª edição, e já é a 17ª vez que ela é indicada. Em quase trinta e cinco anos de carreira Meryl já levou duas estatuetas, uma de atriz coadjuvante em 1980 (Kramer x Kramer) e melhor atriz em 1982 (A Escolha de Sofia).
Na sexta-feira entrou em cartaz no Brasil seu mais recente filme "A Dama de Ferro",  atuando como protagonista e encarnando a primeira-ministra britânica Margareth Tatcher.
O filme mostra o cotidiano da vida dessa mulher durona e poderosa antes da Guerra das Malvinas, em 1980.

Eu ainda não assisti o filme, mas pretendo, mesmo porque sou grande admirador dessa atriz fantástica, e posso dizer com toda certeza que até hoje não vi nenhuma atuação "mais ou menos" de Meryl Streep, e embora algumas pessoas não alimentem simpatia por ela, talvez pela perfeição exagerada na atuação (é o que alguns dizem), não é o que eu penso.É sempre muito bom apreciar o trabalho dessa grande atriz. 

Confira o trailler do filme "A Dama de Ferro".

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.