Últimas Postagens
Loading...
fevereiro 24, 2012

Info Post
Curtas |

Esse ano a 84ª edição da premiação promete ser emocionante, com um nível altíssimo de grandes atores e atrizes competindo.

Teremos temas como o preconceito, atrizes excepcionais passando por grandes transformações, mais uma película em 3D, e até filme mudo em preto e branco, em pleno século XXI. 





Glenn Close também é indicada ao Oscar de melhor atriz no filme “Albert Nobbs”, no papel-título de uma mulher que se traveste de homem em plena Irlanda conservadora do século 19. Ela faz o papel de mordomo em um hotel de luxo mantendo seu segredo escondido. O sonho é abrir uma tabacaria, por isso ela economiza tudo o que ganha, mas acaba entrando em conflito consigo mesma ao conhecer o pintor Hubert Page, que também esconde seu segredo, e daí nasce uma relação de amizade e amor.





Brian Grazer e Don Mischer, os produtores da 84ª edição do Oscar, confirmaram que a atriz Meryl Streep (“O Diabo Veste Prada”) será uma das apresentadoras.
Streep é uma forte candidata na categoria de melhor atriz pela interpretação de Margaret Thatcher no drama “A Dama de Ferro”.






O ator Sacha Baron Cohen (“Borat”), um dos integrantes do elenco de “A Invenção de Hugo Cabret”, de Martin Scorsese, filme em 3D candidato ao Oscar em 11 categorias, poderá ficar de fora da cerimônia de 2012. Isso porque a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas teme que o ator chame muita atenção no próximo domingo fantasiado como o personagem de seu novo longa-metragem, “O Ditador”. Ops! Será que ele chamaria mesmo a atenção? Veja a foto!




"O Artista", do diretor e roteirista Michel Hazanavicius é um filme mudo, em preto e branco, uma decisão corajosa do diretor em pleno século XXI.
Na Hollywood de 1927, o astro do cinema mudo George Valentin (Jean Dujardin) começa a temer se a chegada do cinema falado fará com que ele perca espaço e acabe caindo no esquecimento. Enquanto isso, a bela Peppy Miller (Bérénice Bejo), jovem dançarina por quem ele se sente atraído, recebe uma oportunidade e tanto para trabalhar no segmento. Será o fim de sua carreira e de uma paixão? E cá entre nós, será que o filme "vai dar pé"? Você pretende assistir?

Veja abaixo dois trailers: "Albert Nobbs" e "O Artista"




0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.