Últimas Postagens
Loading...
fevereiro 21, 2012

Info Post

Foto: AgNews
Muitos de nós imaginamos que vida de modelo é só glamour, viagens, enfim só coisas boas, mas não é bem assim não. O mundo da moda oferece fama e dinheiro, entretanto cobra disciplina, boa vontade, carisma, e principalmente vocação, prova disso é o número bem pequeno de top model que são destacadas levando-se em consideração a quantidade enorme delas pelo mundo.


Em qualquer trabalho existe o lado bom e o menos agradável (vamos dizer assim), e no caso dessas modelos não é diferente, pois além de existir a preparação para um desfile, que podemos chamar de ensaio, há o momento crucial, ou seja, a performance ao vivo de todo o trabalho de bastidores, e nada pode dar errado. Mas muitas vezes a bruxa está solta e tudo desanda.

Pode existir coisa pior e mais constrangedora durante um desfile de modas, do que um tombo na passarela? Eu acredito que não, mas cá entre nós, muitas vezes a culpa é dos organizadores do evento, coisas do tipo “passarela mal feita”, “sapatos inadequados”, “exageros em montagens hollywoodianas”, e por aí vai. Mas é nessa hora que o mundo vê o nível de profissionalismo de uma modelo, e muitas vezes é nesse exato momento de embaraço que ela pode ser consagrada. Você se lembra de Gisele Bundchen desfilando com o salto do sapato quebrado? Pois é, foi nesse momento que ela mostrou a que veio ao mundo.

No vídeo abaixo veja uma série espetacular de tombos de modelos na passarela, alguns muito violentos.




0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.