Últimas Postagens
Loading...
abril 03, 2012

Info Post

Foto: Fiona McKinlay
Sucesso|

A nova “sensação” musical no momento é a banda do Reino Unido One Direction, formada pelos garotos britânicos Harry, Liam, Louis e Zayan, além do irlandês Niall.

Os meninos já conquistaram a Europa, o alvo agora é a América, e parece que o sucesso está se repetindo, tanto é que até a primeira-dama Michelle Obama já arriscou seus passinhos de dança ao som do grupo.

A comoção está sendo tão grande que já estão chamando os meninos de “novos Beatles”, o que levou o cantor Paul McCartney a se manifestar essa semana durante uma entrevista, dizendo que “eles são bons, mas é melhor dizer que são a próxima banda incrível”, e concluiu: “isso pode acabar prejudicando-os, já que haveria uma pressão muito grande para que eles fizessem coisas como os Beatles, ressaltou”

E eu concordo plenamente com Sir Paul McCartney (que aliás foi um gentleman), os garotos são engraçadinhos, comportadinhos, cantam certinho, e tudo o mais, porém estão anos luz de distância dos Beatles. É claro que as menininhas adolescentes adoram, mas... 
Se você ainda não conhece a banda, assista abaixo ao vídeo da música “One Thing”, e tire suas conclusões. 


"A banda One Direction se tornou o primeiro grupo britânico a aparecer no topo da parada Billboard 200 dos EUA logo no álbum de estreia, em mais um feito nessa estonteante história de sucesso. Vendeu 176 mil cópias de "Up All Night", chegando ao primeiro lugar nas paradas digitais apenas cinco minutos depois do lançamento oficial, em 13 de março, segundo nota do selo Syco.
 "Up All Night" desbancou o líder da parada norte-americana na semana anterior, "Wrecking Ball", de Bruce Springsteen. "21", da premiada Adele, continuou na segunda colocação, com 148 mil cópias na semana passada." (dados Reuters)
       

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.