Últimas Postagens
Loading...
abril 15, 2012

Info Post
Coincidências|

Já vimos e ouvimos muitas coisas em relação ao atentado de 11 de Setembro nos Estados Unidos. São muitas teorias, muitas histórias de premonições, enfim, mesmo depois de tantos anos passados desde o acontecimento   ainda ouvimos alguma coisa a respeito, e acredito que sempre vão surgir novas teorias.


Em outubro do ano passado eu coloquei aqui no blog uma postagem interessante (Você acredita em coincidências?)  na qual enfileiravam-se alguns acontecimentos, e ligados a eles algum tipo de "premonição" - clique aqui para ver a postagem.

Bem, estou fazendo esse pequeno resumo apenas para lembrar você sobre o assunto, pois estou mesmo é querendo destacar um comentário bem legal de um leitor naquela postagem (que você poderá conferir). Em seu comentário a pessoa sugere que digitemos no editor de texto "Word" um endereço, que é onde supostamente se localizavam as Torres Gêmeas, mas tem que ser com a fonte "Wingdings". O endereço seria MQ 33 NY (Manhattam, Quadra 33, New York). Tudo bem, você vai questionar o porquê de ter que ser com essa fonte, leia a explicação abaixo na continuação do texto. 

Devo confessar que não sei se realmente elas ficavam nesse endereço, mas vale pela curiosidade. Outro detalhe sobre essa fonte Wingdings, que fui pesquisar, é que desde a sua criação em 1990 pelos designers Kris Holmes e Charles Bigelow, para a Microsoft, ela tem causado polêmica, isso porque é um tipo de fonte tipográfica que apresenta sinais gráficos, símbolos religiosos e do zodíaco, além de outros tipos de sinais e imagens. 

Se as torres se localizavam ou não exatamente nesse endereço eu não sei, mas gostei do comentário, resolvi fazer o que foi pedido, e para minha surpresa veja abaixo o que apareceu. Quero agradecer a pessoa (que não se identificou) pela sugestão, e por achar bem interessante resolvi criar essa postagem. Espero que tenham gostado. 

A imagem que apareceu é esta, faça você também no seu computador.


0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.