Últimas Postagens
Loading...
abril 05, 2012

Info Post

Foto: Reprodução
Esse ano parece que será o ano do cantor Adam Lambert. Embora tudo indique que sim, alguns contratempos estão ocorrendo. 

Primeiro o adiamento do lançamento de seu novo CD “Trespassing” que deveria ocorrer em Março, e que terá nova data, agora para o mês de Maio, segundo revelação do próprio cantor.


Outro fato lamentável foi o cancelamento do show com a banda Queen durante o festival Sonisphere Music, em que o cantor seria o vocalista. A organização do evento comunicou que não seria possível manter o padrão que os músicos e o público esperavam. O valor dos ingressos será reembolsado. 

Adam cantando com o Queen, no ano passado
Brian May e Roger Taylor lamentaram em nota oficial no site da banda, mas disseram que já estão procurando outro lugar para a apresentação. Quem sabe esse encontro não aconteça em Moscou nesse ano. Tomara que sim.

Bem, mas enquanto o CD e o show não chegam, que tal a gente curtir um som muito bacana de Adam. Um som que vem diretamente e literalmente do subterrâneo, um som “underground” chique, aliás, bem ao estilo Glam Rock, que é o seu forte.

Eu particularmente gosto muito de Adam Lambert, e tenho certeza de que ele ainda vai dar muito o que falar no mundo todo, o que já está ocorrendo. Por enquanto o Brasil ainda não descobriu esse talento.

Ouça e assista ao vídeo. "For your Entertainment" é o nome da música, 2009. Uma delícia, não dá para ficar parado.

Ir para o vídeo no Youtube


0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.