Últimas Postagens
Loading...
abril 24, 2012

Info Post

Foto: Divulgação
Transporte|

Que tal dar a volta ao mundo em apenas 6 horas? Não, não é brincadeira, e não vai demorar muito para isso acontecer.

Isso será possível graças a um sistema de transporte em tubos a vácuo, que são  cápsulas que dispensam qualquer atrito com o ar e outros materiais, assim a velocidade pode chegar a incríveis 6.500km/h. Os criadores desse sistema afirmam que além de mais barato, o transporte será mais seguro e mais silencioso.
A tecnologia chama-se ETT e o projeto está sendo desenvolvido por empresa norte-americana, assim uma viagem de Nova Iorque até a China, por exemplo, demoraria 2 horas, e de Nova Iorque a Los Angeles apenas 45 minutos. A cápsula poderá levar 6 pessoas, além de suas bagagens.

Foto: Divulgação


Em outra postagem aqui no blog eu havia dito que gostaria de ainda estar vivendo nesse planeta, para ter o prazer de utilizar o “teletransporte”, como na série Star Trek, pois bem, esse eu não sei se vai dar, mas o transporte em cápsulas a vácuo, quem sabe.

Foto: Divulgação


Fonte: DailyMail

Assista ao vídeo

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.