Últimas Postagens
Loading...
abril 27, 2012

Info Post

Imagem: Youtube

Depois do holograma  do falecido rapper Tupac Shakur no Festival Coachella, durante o show de Dr. Dre e Snoop Dog,  as vendas de seus álbuns cresceram vertiginosamente, segundo a Billboard. Um dos álbuns, de 1998, já teve um aumento de mais de 500% nas vendas.





Não é à toa que os irmãos de Michael Jackson pensam em repetir a técnica do holograma na próxima turnê, que deverá acontecer ainda esse ano. O grupo Jackson 5 quer o holograma do irmão nos shows. 

Essa maneira de “ressuscitar” os cantores que já morreram, através de hologramas, parece que vai virar moda, já há boatos (apenas boatos por enquanto) sobre Elvis Presley e Kurt Cobain. Resta saber quem dividiria o palco com Elvis (...) O leitor arriscaria um palpite?
O custo para uma aparição holográfica como essa gira em torno de US$ 100mil a US$ 400mil. Mas não valeria a pena pagar um ingresso um pouquinho mais caro, para ver Michael Jackson no palco novamente? 

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.