Últimas Postagens
Loading...
abril 16, 2012

Info Post

Foto: Getty Images
O que rola por aí|


Robin Gibb, ex-Bee Gees, está hospitalizado em Londres, em estado de coma, por causa de uma pneumonia. O cantor tem 62 anos, conseguiu se recuperar de um câncer diagnosticado em 2010, passou por uma cirurgia no intestino há algumas semanas, e agora está com pneumonia. Seu estado é considerado muito grave.



Ele faria shows aqui no Brasil, mas sua agenda obviamente está cancelada.
O grupo Bee Gees vendeu mais de 200 milhões de discos, e foi grande sucesso nos anos 70 e 80. Seu irmão gêmeo Maurice morreu em 2003, em conseqüência de  problemas no intestino.

Atualização: Abril, 22
O cantor Robin Gibb saiu do estado de coma e consegue conversar com a família. Ele está recebendo medicamentos para o câncer, pneumonia e problemas no fígado. 
Fonte: Internet

"Última atualização: Maio,20.  Robin Gibb morreu hoje, domingo, vítima de câncer aos 62 anos de idade."


Anders Behring Breivik, o homem que matou 77 pessoas na Noruega, em Julho do ano passado, está sendo julgado, e pasmem, ele diz que é inocente!
Suas palavras: "Reconheço os fatos, mas não reconheço minha culpa no sentido penal", e acrescenta que atuou em “legítima defesa”.

Dois especialistas concluíram que o atirador sofre de “esquizofrenia paranóide”, agora resta saber se ele vai para uma prisão ou um hospital psiquiátrico.
Em sua defesa ele diz ser um soldado “contra a invasão muçulmana e o multiculturalismo na Europa”. Quer mais?
Fonte: Internet


Foto: Mirror
Está bem, escuta essa então.
Na Inglaterra o jovem Matt Wilks, de 19 anos, foi atingido duas vezes por raios, e isso no mesmo dia! Mas está vivo, e depois de ser examinado no hospital verificou-se que ele não tem nenhuma lesão grave. Ele contou que estava no quintal de sua casa quando foi atingido, e que sentiu uma espécie de pancada na cabeça, só isso. Esse é o verdadeiro homem de aço, ou é aquilo que digo sempre “enquanto não chegar a sua hora...”
Fonte: Jornal britânico Mirror


Foto: Alberto Cabello

Bob Dylan está no Brasil para uma sequência de shows. O ingresso mais barato custa R$500. O cantor tem 70 anos de idade, e 50 de carreira.


Outro que logo estará de volta ao Brasil é Paul McCartney, dias 21 e 22 de Abril em Recife, e dia 25 em Florianópolis.
Quem será que gostou mais de quem? Paul, do Brasil, ou Brasil de Paul? Ou será que a questão é outra, ou seja, suas apresentações estão sendo bastante rentáveis? Afinal, não se pode perder momentos bons, não é? Está certo o Paul.








0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.