Últimas Postagens
Loading...
setembro 26, 2012

Info Post
Foto/Reprodução/Craig Tracy

Arte que impressiona|

O artista nasceu em New Orleans, e sempre soube muito bem o que gostaria e queria fazer: pintar.






Impossível saber onde está o corpo
Foto/Reprodução/Craig Tracy
Aos 16 anos de idade já começou a pintar em vários tipos de superfícies, desde que aos 15 ganhou de presente de seus pais um aerógrafo, e daí em diante foi se aperfeiçoando.

Depois de se formar no Instituto de Arte de Fort Lauderdale, o jovem artista se tornou um ilustrador para agências de publicidade. Passados seis anos ele iniciou pinturas em murais, e assim foi, até que descobriu que poderia pintar em qualquer superfície, como por exemplo, rostos, e mais tarde corpos inteiros.

Craig usa voluntários humanos para seus trabalhos, fundindo-os na pintura, o que muitas vezes torna muito difícil para o observador descobrir onde começa um, e termina o outro, tal a complexidade da pintura.
Fonte de pesquisa: OddityCentral

Veja você mesmo, e comprove no vídeo abaixo o artista em ação. É realmente alucinante!

Se a "incorporação" for bloqueada clique aqui

O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

2 comentários:

  1. bom post, Tinturamento muito doido \o/
    Visita la http://indietrooper.blogspot.com.br/
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Passando para lhe desejar sucesso em sua empreitada pela estrada vida!

    Fique na Paz!

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.