Últimas Postagens
Loading...
setembro 18, 2012

Info Post
Imagem/A partir do vídeo
Uma, das muitas câmeras instaladas nas ruas e avenidas da China, gravou uma cena no mínimo perturbadora.








Um caminhão desce a avenida, e de repente se choca contra um homem de bicicleta que está atravessando para o outro lado. Tudo acontece muito rápido, mas o que vemos no vídeo é assustador e fantástico.

Do nada surge uma "figura veloz", que parece teletransportar esse homem, que seria a vítima do acidente, para o outro lado da rua. O motorista do caminhão sai atordoado pensando ter passado por cima do homem, mas quando o vê do outro lado parece ficar atônito.

A “figura veloz” que faz o salvamento parece ter as mãos iluminadas, ou coisa parecida, e sai logo depois da missão cumprida, como se estivesse retomando seu caminho, enquanto que o ciclista senta-se na calçada, aparentando cansaço, a fim de descansar do ocorrido, ou talvez do trauma.

Tudo é incrível no vídeo, assista e procure localizar algum ponto que seja montagem, editado, enfim irreal. Eu vi várias vezes e não encontrei nada de anormal no vídeo.

Fica uma dúvida (aliás, várias): será que isso aconteceu realmente, ou o vídeo é muito bem feito? O que você acha?



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

9 comentários:

  1. O cara da em uma bicicleta, mas as pernas dele não se mechem, ou seja, como ele consegue pedalar sem mexer as pernas ? A montagem fiou muito boa, mas deixaram esse detalhe escapar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele poderia ter pedalado e ganhado velocidade aí ele parou de pedalar.

      Excluir
    2. A imagem de câmera é que nem no Google Maps, ele não indica se é descida nem ladeira, e quem anda de bike sabe que andar na maioria das vezes no embalo, e dai fica distraído ainda mais naquelas horas da madrugada. Ele nem percebeu o caminhão.

      Excluir
  2. É falso. Esse vídeo faz parte de uma campanha de marketing, onde há um logotipo no meio da rua, que aparenta ser uma tampa de boeiro.

    ResponderExcluir
  3. bom, se isso for mesmo verdade isso é so para mostra do que Deus é capaz....

    ResponderExcluir
  4. it's me in the video, ok I'm a jumper, it is real, WE ARE NOT ALONE... thing about it

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=oood4gGFasc&feature=related
    É um vídeo promocional. Aff

    ResponderExcluir
  6. montagem porque o caminhao freiouu muito rapido e o carinha que tinha as maos iluminadas colocou a mao no bolso e foi embora sem dizer um piu mt estranho sim eu digo

    ResponderExcluir
  7. Pausem o video no 0:54 verão a figura de um homem...

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.