Foto/Reprodução |
Veja isso. Uma chinesa foi condenada por juiz a indenizar o marido em 90 mil Euros (valor convertido da moeda chinesa) por ter mentido sobre sua real beleza.
Acontece que segundo o marido, a filha do casal era tão feia que ele a acusou de traição, contudo no final da história ela acabou confessando que antes do casamento havia feito uma cirurgia plástica, e que na verdade seu rosto havia sofrido uma transformação (para melhor, evidentemente). Não houve traição nenhuma.
Sendo assim o juiz a condenou, entendendo que ela mentiu sobre sua verdadeira beleza. Acredite se quiser! Imagine caro leitor, se essa moda pega...
É, parece que o mundo está mesmo por terminar, quando a gente pensa que já viu e ouviu tudo, sempre aparece uma história insólita.
Fonte: Huffington Post, via PTJornal
Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog. |
0 comentários:
Postar um comentário
Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.