Veja essa história. Uma garotinha de 6 anos de idade foi obrigada pelo pai a correr durante 6 horas sem parar, como castigo (violento), por ter desarrumado a casa.
O fato ocorreu na China, em Yueqing, pequena cidade, onde ela foi obrigada à maratona. Depois do cansaço deitou-se para dormir e começou a sentir dores terríveis, acabando por falecer.
Segundo o jornal espanhol El Mundo, o pai de 30 anos, apelidado de Zhang, ficou 'indignado' com o tratamento dado pelo hospital à garotinha, que segundo ele poderia tê-la salvo.
Pois é, caro leitor, depois da extrema violência desse homem ainda temos que “engolir” essa suposta indignação totalmente insana e maluca desse monstro. E tem mais, na autópsia do corpo da menina foram encontradas marcas de espancamento, com o uso de sapato.
Cãozinho salva amiguinhos |
Enquanto isso em outro local veja no vídeo abaixo a atitude de um cão, um animal ‘irracional’, salvando seus amiguinhos do perigo. Quem seria o irracional nesses dois casos?
Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog. |
0 comentários:
Postar um comentário
Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.