Últimas Postagens
Loading...
outubro 18, 2012

Info Post
Um grupo de turistas que fazia um safari pelo Quênia, foi protagonista de um ato muito bonito e nobre.




Hoje em dia infelizmente (e tenho dito muito isso aqui no blog), existem indivíduos sem escrúpulos que parecem ter prazer em maltratar os animais. Mais um caso eu vi hoje no noticiário, cães sendo maltratados por um rapaz dentro de um Pet Shop, no momento do banho.

Não vou entrar em detalhes, pois fico indignado quando a cena vem à minha mente, mas espero que esse canalha seja punido.

Enquanto alguns agem sem escrúpulos, veja essa cena. O elefantinho cai num buraco, a mamãe elefanta entra em desespero, mas tudo acaba bem quando ele é resgatado pelo grupo. Um final emocionante, digno de filme de Walt Disney, mas graças a Deus foi realidade.



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.