Últimas Postagens
Loading...
outubro 25, 2012

Info Post
Foto: Vídeo
Old Spice é uma marca famosa de produtos masculino. É fabricado pela Procter & Gamble,  que adquiriu a marca em 1990, da Companhia Shulton.






Terry Crews toca bateria usando os músculos

A Companhia Shulton, produtor original de Old Spice, foi fundada em 1934 por William Lightfoot Schultz, direcionando em 1938 a produção da linha de cuidados pessoais masculinos, desde creme de barbear, loção após barba e desodorantes, numa extensa linha de 90 itens.

Atores como Terry Crews (Todo mundo odeia o Chris) já atuaram com sucesso em comerciais da marca, e atualmente o ator Isaiah Mustafa se tornou famoso com suas atuações. Terry também voltou aos anúncios nesse ano de 2012.

Agora que você já sabe um pouco sobre a famosa marca, assista o making of de um dos anúncios estrelado por Isaiah Mustafa. Muito legal a maneira como foi feito, são dezenas de filmes muito criativos da P&G.

Se a incorporação for bloqueada clique aqui

Veja agora o comercial pronto:


Se a incorporação for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.