Últimas Postagens
Loading...
novembro 26, 2012

Info Post


No mundo da propaganda alguns ingredientes devem ser bem escolhidos, para que um produto ou serviço sejam vendidos.









Além de um bom texto, evidentemente, existem dois itens importantíssimos: a imagem e a trilha sonora. No mundo atual, o consumidor está cada vez mais exigente, e se uma propaganda não for capaz de lhe prender a atenção todo trabalho será em vão.

Ultimamente, um comercial da Ford está sendo muito notado e comentado, trata-se do novo Ecosport 2012, e o que está “prendendo” o público, além das imagens, é certamente a canção responsável pela trilha sonora. Mas, quem é esse intérprete com jeitão de Bob Dylan?

Seu nome é Kristian Matsson, 29, um cantor e compositor de Dalarna, Suécia. Desde 2005 lançou três álbuns e dois EP's. Ele faz apresentações usando o nome  The Tallest Man On Earth (O Homem Mais Alto na Terra). É conhecido por gravar e produzir seus próprios discos em casa, e afirma que a ligação entre sua voz e seu violão é tão forte, que raramente os grava separados. Ele também é conhecido pela sua presença de palco carismática. É casado com a cantora e compositora suíça Amanda Bergman, que faz apresentações com o nome de Idiot Wind. Fonte: Wikipédia.

Matsson estudou violão clássico, e depois de ouvir tudo de Bob Dylan decidiu levar adiante o estilo musical Folk, mas faz questão de dizer que as coisas tomaram esse rumo por causa de sua maneira de ser, de tocar, e de compor.

Bem, agora que você já sabe um pouco da vida de Kristian, ou melhor, The Tallest Man On Earth, curta a bela canção do comercial "Revelation Blues", e saiba que além dessa, você pode encontrar outras de semelhante valor musical e poético, como “The Dreamer” e “Love Is All”, por exemplo. Seus ouvidos vão agradecer, o rapaz é bom!



Se a incorporação do vídeo for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.