Últimas Postagens
Loading...
novembro 26, 2012

Info Post
Imagem/Divulgação
O jornalista e comentarista político e econômico da TV Bandeirantes, Joelmir Beting, 75, estava internado desde outubro no Hospital Albert Einstein em São Paulo por causa de problemas renais.







Neste domingo, 25, ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e seu estado é considerado grave. Vamos esperar que ele consiga vencer essa batalha.

Atualização: Segundo boletim divulgado nesta quarta-feira,28, Joelmir se encontra em estado de coma, respirando com ajuda de aparelhos, e seu estado é grave e irreversível.

Última atualização: O jornalista faleceu nesta madrugada, 29, às 0h:55. 


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.