Últimas Postagens
Loading...
novembro 07, 2012

Info Post

À primeira vista parece engraçado, mas depois de ver o vídeo várias vezes eu mudei minha opinião.







Quem acompanha esse blog sabe do meu amor e respeito pelos animais, sempre que surge na mídia uma notícia envolvendo maus-tratos a qualquer bichinho eu posto aqui minha indignação.

Pois bem, hoje me deparei com esse vídeo (que você vai assistir), aparentemente não há nada de mais, quero dizer, não vemos o cãozinho sofrendo nenhuma violência. Eu digo aparentemente porque não há como sabermos se ele faz o que faz por “prazer”, ou se é submetido a alguma pressão do dono. Em minha opinião ele deveria estar livre, correndo, brincando, alegrando as pessoas, e consequentemente feliz, o que não me parece.

Como eu disse no início do texto, à primeira vista parece engraçado, e eu espero sinceramente que o bichinho esteja se divertindo com isso. Confira o vídeo, e tire suas próprias conclusões.

Se a incorporação for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

  1. não era para ser o contrário? já que na china comem cachorro?

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.