À primeira vista parece engraçado, mas depois de ver o vídeo várias vezes eu mudei minha opinião.
Quem acompanha esse blog sabe do meu amor e respeito pelos animais, sempre que surge na mídia uma notícia envolvendo maus-tratos a qualquer bichinho eu posto aqui minha indignação.
Pois bem, hoje me deparei com esse vídeo (que você vai assistir), aparentemente não há nada de mais, quero dizer, não vemos o cãozinho sofrendo nenhuma violência. Eu digo aparentemente porque não há como sabermos se ele faz o que faz por “prazer”, ou se é submetido a alguma pressão do dono. Em minha opinião ele deveria estar livre, correndo, brincando, alegrando as pessoas, e consequentemente feliz, o que não me parece.
Como eu disse no início do texto, à primeira vista parece engraçado, e eu espero sinceramente que o bichinho esteja se divertindo com isso. Confira o vídeo, e tire suas próprias conclusões.
Se a incorporação for bloqueada clique aqui
Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog. |
não era para ser o contrário? já que na china comem cachorro?
ResponderExcluir