Foto/Reprodução |
O eletricista britânico Scott Reed, de 30 anos, e sua mulher Laura, também de 30 anos, tentaram por muito tempo realizar o sonho de serem pais.
Depois de muitas tentativas visitaram um médico para entender qual era o problema e então ficaram sabendo que o calor gerado pelo laptop, que Scott deixava muitas horas no colo estava enfraquecendo seu esperma.
“Eu nunca ouvi falar que isso pudesse acontecer. Foi um verdadeiro choque”, disse Laura ao Mirror. Ela afirma que o marido usava o computador portátil no colo por várias horas seguidas, enquanto assistia TV, por exemplo.
Foto/Reprodução/Família |
Scott passou a colocar o computador em cima de uma mesa e o problema foi resolvido. Três meses depois, a mulher ficou grávida de sua filha Taryn, agora com dez meses. Eles dizem que nunca poderiam imaginar que a causa do problema fosse tão simples.
Fonte: Mirror
Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog. |
Só sei, que esse cara é um gostoso... ai, ele é gato demais, pq ele é cabeludo entende? pena que é casado. =/
ResponderExcluir