Últimas Postagens
Loading...
novembro 15, 2012

Getty
A tecnologia, batizada de Google Fiber, está sendo testada em um bairro da cidade de Kansas City, no Estado americano do Missouri.








O serviço promete oferecer velocidades de até 1 gigabyte por segundo e funcionará através de cabos de fibras óticas instaladas pelo próprio sistema de buscas na localidade.

O boletim de tecnologia destaca ainda o aplicativo de mapas da Nokia, o Here, que será gratuito e oferecerá suporte até para os usuários que não estão conectados à Internet.

A Nokia planeja melhorar o serviço ainda mais com a aquisição da Earthmine, que cria imagens de ruas em três dimensões. E assim competir com o Streetview da Google.
Fonte: BBC News





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.